Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Universidade Aberta do Brasil: notas técnicas e lançamento do calendário letivo

Universidade Aberta do Brasil: notas técnicas e lançamento do calendário letivo

Criado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 14h02 | Publicado: Sexta, 29 de Setembro de 2023, 14h02 | Última atualização em Sexta, 29 de Setembro de 2023, 15h01 | Acessos: 2129

O Instituto Federal de Brasília, por meio da Pró-Reitoria de Ensino e da Diretoria de Educação a Distância, divulga as Notas Técnicas 3 e 4, exclusivas para as ações da Universidade Aberta do Brasil - UAB.

A Nota Técnica 3 refere-se  à organização de procedimentos acadêmicos no âmbito dos cursos ofertados pelo IFB por meio da UAB.

Já a Nota Técnica 4 apresenta a alteração do calendário letivo de 2023, exclusivamente para os cursos da UAB.

O calendário da UAB para os cursos de Licenciatura em Letras-inglês e Licenciatura em Matemática também encontra-se disponível em anexo.

Confira os documentos.