Página inicial > Estude no IFB > Notícias > SiSU — Preenchimento de Vagas Remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação

SiSU — Preenchimento de Vagas Remanescentes dos Cursos Superiores de Graduação

Criado: Segunda, 19 de Agosto de 2024, 12h55 | Publicado: Segunda, 19 de Agosto de 2024, 12h55 | Última atualização em Terça, 20 de Agosto de 2024, 15h10 | Acessos: 10063

O Instituto Federal de Brasília (IFB) publica novo documento de Processo Seletivo Simplificado para Preenchimento das Vagas Remanescentes pela Seleção do SiSU para o segundo semestre do ano de 2024 – Seleção 2024, referente ao Edital 2/2024-RIFB, 15/1/24.

período de submissão documental para, em caso aprovação, a realização de matrículas on-line ou presencial, conforme o campus (veja abaixo), e enquanto houver vagas remanescentes, acontecerá a partir do dia 5/8/2024.

Requisitos para ingresso

• Ter concluído o Ensino Médio ou equivalente na data de matrícula.
  • Ter participado de qualquer edição do Exame Nacional do Ensino Médio – Enem.
  • Não ter zerado nenhuma das provas das áreas de conhecimento e/ou nem ter zerado a redação da Edição do Enem escolhida pelo candidato.
  • Submeter documentação completa de matrícula e Boletim de Desempenho de qualquer Edição do Enem, emitido pelo Inep, escolhida pelo candidato.
  • Não ter sido eliminado ou desclassificado na seleção deste processo seletivo.

Cursos ofertados nesta seleção:

• Licenciatura em Letras-Espanhol no IFB Campus Ceilândia - VAGAS PREENCHIDAS

• Licenciatura em Matemática no IFB Campus Estrutural (17 vagas) - vespertino

Inscrições presencialmente no campus (Quadra 16, Área Especial n° 01,Cidade do Automóvel, SCIA, Estrutural/DF) de segunda à sexta-feira no horário de 9h às 18h.

• Bacharelado em Administração - VAGAS PREENCHIDAS

Inscrições presencialmente no campus  (Rodovia DF-480, Lote 01, Setor de Múltiplas Atividades – Gama/DF)

• Tecnologia em Agroecologia no IFB Campus Planaltina (38 vagas) - vespertino

Inscrições pelo formulário eletrônicohttps://forms.gle/wgwQzNFeejE5HB7cA

• Licenciatura em Biologia no IFB Campus Planaltina - VAGAS PREENCHIDAS

Inscrições pelo formulário eletrônico:  https://forms.gle/wgwQzNFeejE5HB7cA

Acesse os documentos e confira as orientações e informações.

14/08/2024 - Edital Retificado