Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Tecnologia em Agroecologia 2014/2 - Edital de Vagas Remanescentes: convocação para matrícula em 2ª chamada

Criado: Terça, 12 de Agosto de 2014, 16h57 | Publicado: Terça, 12 de Agosto de 2014, 16h57 | Última atualização em Terça, 12 de Agosto de 2014, 16h59 | Acessos: 1079

O Instituto Federal de Brasília divulga hoje,12 de agosto de 2014, a convocação para matrícula em 2ª chamada referente ao Processo Seletivo para Preenchimento de Vagas Remanescentes do Curso Superior de Tecnologia em Agroecologia, regido pelo Edital nº 41/RIFB, de 28 de julho de 2014.

Os candidatos convocados realizarão a matrícula nos dias, local e horário abaixo indicados:

LOCAL DATA ENDEREÇO HORÁRIOS

Registro Acadêmico do Campus Planaltina

13 e 14 de agosto de 2014 Rodovia DF – 128, km 21 – Planaltina/DF 8h às 16h

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

a) documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
b) Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
c) certificado e histórico escolar de conclusão do Ensino Médio;
d) duas fotos 3x4, idênticas e recentes;
e) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
f) comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e
g) certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino. (Obs: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos está dispensado da apresentação do documento).

A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados nesta convocação.