Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Curso Técnico Integrado em Secretariado 2015/1: vagas abertas à comunidade

Curso Técnico Integrado em Secretariado 2015/1: vagas abertas à comunidade

Criado: Quarta, 14 de Janeiro de 2015, 18h17 | Publicado: Quarta, 14 de Janeiro de 2015, 18h17 | Última atualização em Sexta, 16 de Janeiro de 2015, 08h24 | Acessos: 2808

O Instituto Federal de Brasília - IFB, divulgou hoje, 14 de janeiro de 2015, a convocação para preenchimento de vagas remanescentes do Curso Técnico Integrado em Secretariado, oferecido pelo Campus São Sebastião. Ao todo, são 05 vagas disponíveis à comunidade.

Por se tratar de vagas remanescentes do processo seletivo, não há necessidade de participar de palestra ou sorteio. As matrículas serão realizadas por ordem de chegada, no período de 15 a 21 de janeiro (apenas em dias úteis), no Registro Acadêmico do Campus São Sebastião, de acordo com endereço abaixo:

CAMPUS ENDEREÇO
São Sebastião Centro de Múltiplas Funções, Avenida São Bartolomeu, Área Especial 3 – São Sebastião/DF

I. Documento de identificação válido e com foto (carteira de identidade; carteiras de Registro Profissional; carteira de trabalho ou passaporte);Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

II. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);

III. Histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;

IV. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

V. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não constar na carteira de identidade;

VI. Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e

VII. Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino.

Maiores informações poderão ser obtidas pelo telefone do Campus São Sebastião: (61) 2193-8130.