Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Cursos Técnicos Integrados - PROEJA 2015/1: RETIFICAÇÂO da convocação para matrícula em 2ª chamada

Criado: Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 15h51 | Publicado: Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 15h51 | Última atualização em Sexta, 23 de Janeiro de 2015, 16h12 | Acessos: 1221

O Instituto Federal de Brasília - IFB divulga hoje, 23 de janeiro de 2015, a RETIFICAÇÂO da convocação para matrícula em segunda chamada do processo seletivo para os cursos técnicos integrados ao ensino médio na modalidade educação de jovens e adultos - PROEJA.

As matrículas dos selecionados no sorteio, dentro do número de vagas (para 2ª chamada), serão realizadas na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus onde o curso é ofertado nas datas prováveis 23, 26 e 27 de janeiro de 2015, nos horários especificados na convocação para matrícula.

Para a efetivação da matrícula, todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

a) Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);

b) Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.jus.br);

c) Histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;

d) Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;

e) CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;

f) Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e

g) Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos está dispensado da apresentação do documento).

Dúvidas e esclarecimentos serão respondidos pelos Campi:

Gama: (61) 2103-2250

Samambaia: (61) 2103-2300