Página inicial > Estude no IFB > Notícias > Técnico em Edificações - PROEJA 2015/1: convocação para matrícula em 4ª chamada

Técnico em Edificações - PROEJA 2015/1: convocação para matrícula em 4ª chamada

Criado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 10h04 | Publicado: Segunda, 02 de Fevereiro de 2015, 10h04 | Última atualização em Terça, 03 de Fevereiro de 2015, 10h50 | Acessos: 1042

O Instituto Federal de Brasília - IFB divulga hoje, 02 de fevereiro de 2015, a convocação para matrícula em 4ª chamada no Curso Técnico em Edificações Integrado ao Ensino Médio na modalidade PROEJA, regida pelo Edital nº 53/RIFB, de 13 de outubro de 2014.

Os candidatos convocados efetuarão a matrícula nos dias, horários e locais indicados abaixo:

LOCAL DATA ENDEREÇO HORÁRIO
Registro Acadêmico do Campus Samambaia 02, 03 e 04 de fevereiro de 2015 Subcentro Leste, Complexo Boca da Mata, Lote 1, Samambaia - DF. Das 9h às 12h e das 13h às 19h30

Para efetivar a matrícula, os candidatos deverão apresentar cópia e original dos seguintes documentos:

I. Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade; Carteiras de Registro Profissional; Carteira de Trabalho ou Passaporte);
II. Comprovação de quitação eleitoral para os candidatos maiores de 18 anos: comprovante de votação da última eleição ou declaração de quitação com a Justiça Eleitoral (www.tse.gov.br);
III. Histórico escolar de conclusão do Ensino Fundamental;
IV. Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
V. CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
VI. Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho; e
VII. Certificado de reservista ou de dispensa de corporação, para maiores de 18 anos do sexo masculino (Obs.: O candidato com idade igual ou superior a 45 (quarenta e cinco) anos está dispensado da apresentação do documento).

A matrícula poderá ser feita por terceiros, mediante apresentação de procuração específica assinada pelo candidato, sem necessidade de reconhecimento de firma, acompanhada do documento de identidade do procurador (original e cópia), bem como dos documentos do candidato, especificados na convocação.

Os convocados que não efetuarem a matrícula dentro do prazo estipulado na convocação para matrícula perderão o direito à vaga.