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Documentação necessária

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Para efetivar a inscrição o candidato deverá:

1. preencher o Formulário de Inscrição, anexo IV deste edital;

2. enviar os documentos solicitados abaixo e o Formulário de Inscrição, devidamente digitalizados, no e-mail citado no ítem 3.2 deste Edital:

I) currículo simplificado;


II) histórico funcional, emitido pela unidade de gestão de pessoas do órgão de origem, que deverá conter as seguintes informações: situação funcional do servidor, data de nascimento; nível de escolaridade, especialidade e habilitação profissional, número de faltas injustificadas, licenças, afastamentos, lotação atual; classe e nível, tempo de serviço no órgão e no serviço público federal, se é ou não estável, se está respondendo a processo administrativo disciplinar ou sindicância, se recebeu alguma das penalidades previstas no art. 127, da Lei n. 8.112/1990, nos últimos 5 (cinco) anos.

 

III) manifestação favorável à redistribuição do(a) Reitor(a) do órgão de origem, conforme anexo V;

 

IV) Documentação comprobatória prevista para pontuação no Anexo I I e III deste Edital.

 

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