Página inicial > Gama > Campus Gama homenageia as mulheres com programação especial

Campus Gama homenageia as mulheres com programação especial

Criado: Terça, 08 de Março de 2016, 15h25 | Publicado: Terça, 08 de Março de 2016, 15h25 | Última atualização em Terça, 08 de Março de 2016, 15h25 | Acessos: 1343

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) está promovendo ações para homenagear as mulheres da comunidade estudantil.

Durante a manhã, a atividade – que foi conduzida pela Coordenação-Geral de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) e pelas professoras Sylvana Karla, Erika Cruvine – contou com um momento cultural. O estudante do curso de Tecnologia em Logística Jasinielson Judson fez uma homenagem às mulheres, com voz e violão.

No período da noite, está previsto uma Roda de Conversa sobre “Empoderamento da Mulher Negra”, com a palestrante Ingrith.

As comemorações do Dia Internacional da Mulher, no Campus Gama, tiveram início o dia no último dia 27 de fevereiro, com a apresentação da Dança Ventre-Viva comemorando o sagrado feminino.