Página inicial > Gama > Campus Gama promove Semana de Química

Campus Gama promove Semana de Química

Criado: Terça, 22 de Março de 2016, 15h11 | Publicado: Terça, 22 de Março de 2016, 15h11 | Última atualização em Terça, 22 de Março de 2016, 17h53 | Acessos: 3907

As inscrições para a Semana de Química 2016 do Instituto Federal de Brasília (IFB) estão abertas. O evento será realizado entre os dias 15 e 17 de junho, no Campus Gama. Estão programadas palestras, minicursos, workshops e feira de ciências, das 8h às 22h. As vagas são limitadas.

Serão apresentados temas como nanotecnologia verde, fundamentos da produção da cerveja, a atuação do profissional químico no mundo do trabalho, tecnologia de látex e borracha para a sustentabilidade da Amazônia, entre vários outros.

Além dos servidores do IFB, as palestras serão ministradas por profissionais da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), da Universidade de Brasília (UnB), da Empresa de Furnas e a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb).

As inscrições podem ser feitas pelos links:

Minicursos e Workshops – até 15 de junho

Feira de Ciências – até 17 de maio

Clique aqui e confira a programação completa.