Página inicial > Gama > Resultado preliminar de Programas de Promoção a Permanência é divulgado

Resultado preliminar de Programas de Promoção a Permanência é divulgado

Criado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 15h10 | Publicado: Segunda, 04 de Abril de 2016, 15h10 | Última atualização em Segunda, 04 de Abril de 2016, 15h15 | Acessos: 1951

O Campus Gama divulga nesta segunda-feira, 4 de abril, o resultado preliminar da avaliação socieconômica dos Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil - Auxílio Permanência Presencial e Proeja do 1° semestre de 2016.

Para interpor recurso contra o resultado preliminar, o estudante deverá preencher formulário presente no edital (anexo 4), entre os dias 5 e 6 de abril e entregar na Coordenação de Assistência Estudantil (CDAE) do campus.

Os estudantes que ficaram em lista de espera ou que tiveram sua inscrição indeferida, poderão solicitar informações no Serviço Social da CDAE.

Acesse os resultados

Auxílio Permanência Presencial