Página inicial > Gama > IFB realiza Seminário sobre Cultura Indígena

IFB realiza Seminário sobre Cultura Indígena

Criado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 13h30 | Publicado: Quarta, 13 de Abril de 2016, 13h30 | Última atualização em Quarta, 13 de Abril de 2016, 13h44 | Acessos: 2053

No próximo dia 19 é comemorado, em todo o Brasil, o Dia do Índio. Para marcar essa data, o Instituto Federal de Brasília (IFB) está realizando o Seminário sobre Cultura Indígena, que acontecerá no Campus Gama do IFB, das 14h às 18h.

O evento irá abordar assuntos relacionados à cultura indígena, como exposição de relatos relevantes sobre a temática. Entre as atrações do Seminário, haverá uma palestra com Dyego Ramos que abordará o tema “Aspecto da educação indígena” e com o Sherley Moreira que falará sobre a “Experiência na cultura indígena surda”. Também haverá apresentação de um Grupo de dança indígena.

O seminário é aberto a toda à comunidade, não é necessário realizar inscrição prévia e será emitido certificado de participação.

A organização do evento fica por conta dos professores Falk Moreira, Maria de Fatima Nascimento, Renata Fonseca, Guiomar Alves e Alex Alves.