Página inicial > Gama > Campus Gama implementa Projeto de Estágio Obrigatório nas áreas administrativas

Campus Gama implementa Projeto de Estágio Obrigatório nas áreas administrativas

Criado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 09h59 | Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2016, 09h59 | Última atualização em Terça, 26 de Abril de 2016, 09h44 | Acessos: 1707

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) implementou, na última quarta-feira. 20 de abril, o Projeto de Estágio Obrigatório em seu ambiente interno nas áreas administrativas.

A iniciativa é uma parceria da Direção de Ensino, Coordenação de Estágio e Assistência Estudantil que vem desenvolvendo ações para a formação integral dos estudantes para o mercado de trabalho.

Os estagiários do Curso Superior Tecnólogo em Logística – Gessiana Santos, Vitor Assis e Layany Barbosa – são os primeiros a participarem do projeto.