Página inicial > Gama > Inscrições para 5ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) estão abertas

Inscrições para 5ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) estão abertas

Criado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 14h00 | Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 14h00 | Última atualização em Quarta, 04 de Mai de 2016, 17h06 | Acessos: 1790

O prazo para inscrição da 5ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) do Campus Gama vai até o dia 20 de maio. A atividade tem como objetivo divulgar e incentivar a produção científica, extensionista, pedagógica e tecnológica do campus junto a seus alunos, técnicos e professores, proporcionando um espaço de reflexão e debate, bem como o diálogo entre seus vários eixos de atuação. A quinta edição da JEPE ocorre entre os dias 30 de maio e 1º de junho.

Estão previstas na programação três mesas redondas, 10 minicursos, seis oficinas e três palestras nos mais variados temas. A programação está distribuída nos três turnos e qualquer estudante ou servidor pode participar. No último dia do evento haverá exposição dos projetos de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidos no Campus Gama. O formulário de inscrição será divulgado nesta quarta-feira, 20 de abril.

Para outras informações, clique aqui.