Página inicial > Gama > Inscrições para escolha de representantes para o Conselho Gestor estão abertas

Inscrições para escolha de representantes para o Conselho Gestor estão abertas

Criado: Terça, 17 de Mai de 2016, 17h40 | Publicado: Terça, 17 de Mai de 2016, 17h40 | Última atualização em Terça, 17 de Mai de 2016, 17h42 | Acessos: 1481

Estão abertas as inscrições para o processo eleitoral de representantes Discentes, Docentes e Técnico-administrativo para o Conselho Gestor do Campus Gama. Os interessados em concorrer à eleição devem solicitar à Comissão Permanente de Processo Eleitoral (CPPE), requerimento de registro de candidatura (Anexo I), junto ao setor de Protocolo do campus. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio.

Podem se candidatar alunos regulamente matriculados em cursos com carga horária igual ou superior 200 horas-aula e com frequência regular, docentes e técnico-administrativos lotados e em exercício na unidade do Gama do Instituto Federal de Brasília. Serão escolhidos um representante de cada categoria e seus respectivos suplentes.

O mandato dos membros do Conselho Gestor será de dois anos, sendo admitida somente uma recondução.

Eleição

As Campanhas Eleitorais serão realizadas no período de 23 a 31 de maio. A votação será no dia 2 de junho, em horários estabelecidos no edital.

Assim como os candidatos, só podem votar para a escolha de representante discente os alunos com frequência regular em cursos com carga horaria igual ou superior a 200 horas-aula. E para escolha de representante docente e técnico-administrativo seus respectivos pares.

Para mais informações, confira o edital.