Página inicial > Gama > Comunicado - Pagamento de Auxílios

Comunicado - Pagamento de Auxílios

Criado: Segunda, 23 de Mai de 2016, 10h40 | Publicado: Segunda, 23 de Mai de 2016, 10h40 | Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2016, 10h41 | Acessos: 1520

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE), do Campus Gama, informa aos alunos contemplados pelos Programas: Auxílio Permanência Presencial, Auxílio ao Proeja, Auxílio ao Integrado que os pagamentos referentes a março e abril (Permanência e PROEJA) e fevereiro, março e abril (Auxílio Integrado), estarão disponíveis para saque, a partir de amanhã, 24 de maio (terça-feira), durante os próximos 7 dias corridos.

Para retirar o recurso, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.