Página inicial > Gama > Com recorde de público, V JEPE entra no seu último dia

Com recorde de público, V JEPE entra no seu último dia

Criado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 11h18 | Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2016, 11h18 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2016, 11h23 | Acessos: 1791

Com recorde de público, a V Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPE) do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) entra em seu último dia e teve a participação de aproximadamente 500 pessoas até o momento.

Nesta quarta-feira, 1.º de junho, está prevista a apresentação de posters dos 45 resumos simples que foram aceitos para publicação. Os resumos irão compor o primeiro caderno de resumos do evento.

A comissão organizadora registrou a presença de alunos dos campi Ceilândia, Estrutural, Planaltina, Riacho Fundo, Samambaia, São Sebastião e Taguatinga Centro. Também participaram do evento estudantes da Universidade de Brasília, Centro Universitário UDF, Faculdade JK, FACIPLAC, escolas de Ensino Médio Gama e do Instituto Federal Goiano.

Entre os palestrantes que participaram na Jornada, destacam-se professores da UnB, Campus Ceilândia, Riacho Fundo, empresários do seguimento de alimentação e perito criminal federal.

Veja mais fotos do evento no perfil do IFB no facebook.