Página inicial > Gama > Começam nesta segunda-feira, dia 1º, as inscrições para os Programas de Promoção a Permanência

Criado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 14h58 | Publicado: Sexta, 29 de Julho de 2016, 14h58 | Última atualização em Segunda, 01 de Agosto de 2016, 08h44 | Acessos: 3296

O Campus Gama publicou, nesta sexta-feira, 29 de julho, edital para os Programas de Promoção a Permanência, referente ao 2º semestre de 2016. Os objetivo dos programas é minimizar desigualdades sociais vivenciados pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal Brasília.

Estão sendo disponibilizadas 45 auxílios no Programa Auxílio Permanência Presencial e 15 auxílios no Programa Auxílio Proeja. Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para concessão dos auxílios deverão realizar inscrição online no período de 1º a 5 de agosto e, posteriormente, deverão entregar a documentação comprobatória no período de 8 a 15 de agosto, conforme cronograma do edital.

O Campus Gama promoverá reunião no dia 1 de agosto (segunda-feira) para esclarecer dúvidas sobre o edital, no período da manhã (as 9h30) e a noite (as 18H30), na sala B001 da unidade.

Para saber mais sobre esta seleção, confira o Edital

Formulário de Inscrição Online (disponível a partir do dia 1º de agosto).