Página inicial > Gama > Docentes participam de curso de formação para do XIV Fórum Ciência e Sociedade

Docentes participam de curso de formação para do XIV Fórum Ciência e Sociedade

Criado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 14h57 | Publicado: Quarta, 24 de Agosto de 2016, 14h57 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 15h03 | Acessos: 1630

Professores do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília iniciaram, nesta terça-feira, 23 de agosto, o curso de formação de docentes que irão participar do do XIV Fórum Ciência e Sociedade desenvolvido pela Fundação Oswaldo Cruz. A tarde, de muito aprendizado, abordou a temática que irá ser trabalhada esse ano é "Segurança Alimentar, Nutricional e Agroecologia".

O cronograma das atividades do Fórum compreendem o curso de formação da Tecnologia Educacional, encontros para discussão dos temas, sensibilização e saídas de campo dos alunos que participarão do evento, debate e avaliação participativa. As escolas Centro de Ensino Médio 02, Centro Educacional 06 e Centro de Ensino Médio Integrado do Gama também são parceiras no projeto e deverão, assim como o Campus Gama, selecionar 20 alunos para participar do programa.