Página inicial > Gama > Campus Gama abre vagas para cursos FIC de Libras e Inglês Básico

Campus Gama abre vagas para cursos FIC de Libras e Inglês Básico

Criado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 16h10 | Publicado: Quinta, 01 de Setembro de 2016, 16h10 | Última atualização em Sexta, 02 de Setembro de 2016, 11h45 | Acessos: 28691

Começam, na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, o período de matrículas para os Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) Presencias de Libras e Inglês Básico ofertados pelo Campus Gama, para ingresso no segundo semestre de 2016. Os interessados podem se inscrever, presencialmente, no Registro Acadêmico, até o dia 8 de setembro (exceto no feriado), das 8h30 às 12h e das 13h às 19h30.

Para esta seleção, estão sendo ofertadas 30 vagas para cada um dos cursos. As vagas disponíveis serão preenchidas por ordem de chegada dos candidatos. Para se matricular é preciso ter o ensino fundamental completo e apresentar a seguinte documentação completa (original e cópia):

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação);
  • Histórico escolar de conclusão de Ensino Fundamental; ou Histórico escolar de conclusão ou Certificado de conclusão de Ensino Médio;
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade; e
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

A matrícula dos candidatos menores de idade deverá ser realizada pelo responsável legal, que dever apresentar Documento de Identificação válido com foto e CPF. O candidato que não apresentar toda a documentação não poderá se matricular e perderá o lugar na fila.

O Campus Gama fica localizado no endereço Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades, Gama/DF – CEP 72.429-005. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (61) 2103 2250.

Para mais informações, acesse os editais:

Libras - Edital nº 35/RIFB

Inglês Básico - Edital nº 36/RIFB