Página inicial > Gama > Inscrições para Bolsa Monitoria começam amanhã

Inscrições para Bolsa Monitoria começam amanhã

Criado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 17h03 | Publicado: Quinta, 08 de Setembro de 2016, 17h03 | Última atualização em Quinta, 08 de Setembro de 2016, 17h04 | Acessos: 1726

Começa nesta sexta-feira, dia 9 de setembro, o período de inscrições do processo seletivo para o Programa de Monitoria do Campus Gama. Os estudantes interessados devem encaminhar ao Protocolo do campus a Ficha de Inscrição (Anexo I) e Histórico Escolar, até o dia 15 de setembro, das 8h às 19h.

Para participar da seleção, o candidato deverá estar regularmente matriculado, não estar pendente com documentação de Monitoria anteriores, ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência e ter disponibilidade de tempo para realizar as atividades programadas.

O aluno monitor irá, entre outras atividades, atender, sob a supervisão do Professor-orientador, estudantes com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. Além de acompanhar o professor nas práticas de ensino condizentes com o seu grau de conhecimento e domínio, e elaborar Plano de Trabalho e encaminhá-lo à Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão, até a segunda semana após o início das atividades.

Para saber mais sobre o processo seletivo, acesse o Edital.