Página inicial > Gama > Auxílio Permanência - 4ª convocação

Auxílio Permanência - 4ª convocação

Criado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 15h07 | Publicado: Segunda, 03 de Outubro de 2016, 15h07 | Última atualização em Segunda, 03 de Outubro de 2016, 15h15 | Acessos: 1410

O Campus Gama divulga nesta segunda-feira, 3 de outubro, a 4ª convocação referente ao processo seletivo dos programas de promoção a permanência do 1° semestre 2016, nas modalidades Auxílio Permanência Presencial e Auxílio ao Proeja, Edital nº 03/CGAM/IFB, 09 de março de 2016.

Os alunos contemplados deverão comparecer à sala de apoio ao aluno do campus entre os dias 5 e 7 de outubro, para a assinatura do termo de concessão, portando RG e CPF e comprovante de conta bancária (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta corrente). Conforme os horários previstos em edital, (matutino) das 8h às 12h; (vespertino) 13h às 17h e (noturno) 18h às 20h.

É importante ressaltar que os alunos convocados na 4ª chamada receberão as parcelas correspondentes aos meses de outubro, novembro e dezembro.

Acesse:

Auxílio Permanência Presencial