Página inicial > Gama > Disponível pagamento de auxílios

Disponível pagamento de auxílios

Criado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 16h49 | Publicado: Terça, 11 de Outubro de 2016, 16h49 | Última atualização em Terça, 11 de Outubro de 2016, 16h54 | Acessos: 1936

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa aos alunos contemplados no 2º semestre de 2016 pelos programas Auxílio Permanência Presencial, Auxílio ao Proeja, referente ao Edital 25/CGAM/IFB,  que os pagamentos referentes ao mês de agosto já estão disponíveis, a partir de hoje, 11 de outubro, para saque. O benefício ficará disponível pelos próximos 7 dias corridos.

Para retirar o benefício, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF). É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.