Página inicial > Gama > Pagamentos de auxílio estão disponíveis

Pagamentos de auxílio estão disponíveis

Criado: Quinta, 27 de Outubro de 2016, 16h06 | Publicado: Quinta, 27 de Outubro de 2016, 16h06 | Última atualização em Quinta, 27 de Outubro de 2016, 16h08 | Acessos: 1653

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa aos alunos contemplados pelo Edital nº 03 do 1º semestre de 2016 pelo programa Auxílio-Permanência Presencial, que os pagamentos referentes a setembro estão disponíveis para saque a partir de hoje, 27 de outubro de 2016.

Para retirar o benefício, o aluno deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF). É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.