Página inicial > Gama > Estudantes promovem Encontro de Formação Docente em Química

Estudantes promovem Encontro de Formação Docente em Química

Criado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 13h24 | Publicado: Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 13h24 | Última atualização em Quarta, 07 de Dezembro de 2016, 13h29 | Acessos: 1498

Estudantes de Licenciatura em Química do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) promovem, na próxima sexta-feira, 9 de dezembro, o Encontro de Formação Docente em Química. O evento acontece das 8h às 18h no auditório do Campus Gama e tem o objetivo de reunir a comunidade interna e externa para diálogo e discussão referente à formação de professores para o ensino da disciplina.

O evento foi resultado de seleção de propostas referente ao Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente, na modalidade “evento”. Segundo a organização, a proposta do evento surgiu da necessidade de abrir espaços além da sala de aula para diálogo e discussões das diversas temáticas do Ensino de Ciências em Química no contexto do curso de Licenciatura em Química oferecido na instituição.

Para mais informações, acesse o site do evento: efdqifb.wordpress.com

Clique aqui e acesse a programação do evento.