Página inicial > Gama > Alunos do Campus Gama lançam o canal "Fala CGAM"

Alunos do Campus Gama lançam o canal "Fala CGAM"

Criado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h00 | Publicado: Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h00 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 11h00 | Acessos: 1616

Na última segunda-feira, 12 de dezembro, foi realizado o coquetel do Lançamento do Canal "Fala CGAM". O projeto, que foi contemplado pelo Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer, referente ao edital nº 51/2016, foi organizado pelos estudantes de Licenciatura em Química sob a orientação do professor Giovanni Leite.

O canal tem como objetivo a criação de um estúdio de gravação para fornecer vídeos com padrão de qualidade, seguindo a tendência mundial de divulgar e promover o conhecimento e entretenimento por meio de vídeos diulgados na internet. A proposta é que o canal tenha entrevistas, tutoriais, curiosidades e vídeo-aulas.

A abertura do evento ocorreu com uma conversa dos responsáveis pelo projeto: Fabiana Gama, Evelynne Katriny, Allan Marques, Francileuda Trajano, Camilla Thaynan e Leonardo Marques. O grupo explicou o  surgimento da ideia da criação do Canal Fala CGAM, que significa “Fala, Campus Gama”.

Clique aqui e acesse, curta e siga o canal.