Página inicial > Gama > Institucional > INFORMÁTICA BÁSICA

INFORMÁTICA BÁSICA

Criado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 10h23 | Publicado: Terça, 13 de Janeiro de 2015, 10h23 | Última atualização em Terça, 13 de Janeiro de 2015, 10h23 | Acessos: 7989

OBJETIVOS

O curso objetiva familiarizar seus participantes na compreensão e operação dos recursos mais básicos do computador, da Internet e dos aplicativos mais comuns, oferecendo subsídios para que os mesmos desenvolvam as atividades aprendidas no mercado de trabalho ou em sua residência. Garantindo assim sua inclusão digital e social.

PERFIL DO EGRESSO

O egresso será preparado para atuar em processos administrativos de empresas de micro e pequeno porte, executando atividades de apoio nas áreas de planejamento estratégico, recursos humanos, finanças, marketing, negociação e empreendedorismo, observando os procedimentos operacionais e a legislação vigente.

IDENTIFICAÇÃO DO CURSO

Área de abrangência: Ceilândia e entorno.

Local da Oferta: Campus Ceilândia – Endereço: Quadra EQNP 26/30 Bloco G - Ceilândia Sul (Ceilândia)

Carga horária total: 100 h.

Público Alvo: Moradores da Ceilândia e Cidades Vizinhas

Nível Mínimo de Escolaridade: Ensino Fundamental Incompleto e ter mais de 18 anos de Idade.

Período de realização: segundo semestre de 2014.

Forma de ingresso: Sorteio.

Qualificação conferida: Certificado de Conclusão de Curso de Formação Inicial Continuada (FIC).

Número de vagas por turma: 30 estudantes.

Título conferido: Certificado de Conclusão do Curso de Informática Básica

Clique aqui e acesse o plano de curso.

registrado em: