Página inicial > Gama > Abertura do VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Abertura do VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

Criado: Terça, 23 de Mai de 2017, 16h36 | Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 16h36 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 16h48 | Acessos: 1957

Foi realizada hoje a abertura da VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão, que acontece nos dias 23, 24, 25 e 26 de maio, aberta ao público. A programação envolve atividades de produção científica e extensão, como oficinas, mesas-redondas, minicursos, visitas técnicas e palestras. Serão abordadas temáticas atuais, como “Análise de riscos e fraudes na indústria de carnes”, com a participação do Ministério da Agricultura, “Empreendedorismo em Momento de Crise”, com participação do Food Truck Geléia Hamburgueria e; “Violência, drogas e crimes virtuais”, com a Polícia Militar do Distrito Federal.

A cerimônia contou com a presença do reitor do IFB,  Wilson Conciani, do diretor do Campus Gama, Rômulo Nobre e do professor Luiz Fernando Viana, coordenador do evento. "Quando vamos a campo e conversamos com um comerciante ou produtor, estamos fazendo pesquisa e extensão. Um encontro que temos em uma biblioteca para reunir essas informações, é um encontro que reúne as três frentes: Ensino, Pesquisa e Extensão. Cada empresa precisa de uma resposta e de uma solução, nós podemos ajudar a essas empresas, com  conhecimento e com a força de vocês, estudantes, isso se torna possível", afirmou o reitor.

O evento vai proporcionar durante toda a semana um espaço de reflexão, de debate e de diálogo entre estudantes, docentes, convidados, profissionais de empresas e demais instituições. Todos os participantes receberão certificado de participação do evento, acompanhe a programação pelo link https://www.even3.com.br/JEPE

VI Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão

IFB Campus Gama - Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades