Página inicial > Gama > Pagamentos de Auxílio - Referente a Abril

Pagamentos de Auxílio - Referente a Abril

Criado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h19 | Publicado: Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h19 | Última atualização em Segunda, 29 de Mai de 2017, 16h19 | Acessos: 1114
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) informa aos estudantes contemplados pelos programas Auxílio-Permanência Presencial e Auxílio ao Proeja que o pagamento referente a abril estará disponível para saque a partir de hoje, segunda-feira, 29 de maio, por 7 dias corridos.

Para retirar o benefício, o aluno optou a receber via CPF, deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.