Página inicial > Gama > Pagamentos de Auxílios - Maio

Pagamentos de Auxílios - Maio

Criado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 05h13 | Publicado: Quarta, 05 de Julho de 2017, 05h13 | Última atualização em Quarta, 05 de Julho de 2017, 12h34 | Acessos: 1547
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa aos estudantes contemplados pelos programas Auxílio-Permanência Presencial e Auxílio ao Proeja que o pagamento referente a maio estará disponível para saque a partir de amanhã, quinta-feira, 6 de julho, por sete dias corridos.

Para retirar o benefício, o aluno que optou a receber via CPF, deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.