Página inicial > Gama > Auxílio Permanência - Cursos Técnicos Integrados em Alimentos e em Química

Auxílio Permanência - Cursos Técnicos Integrados em Alimentos e em Química

Criado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 15h40 | Publicado: Segunda, 24 de Julho de 2017, 15h40 | Última atualização em Segunda, 24 de Julho de 2017, 15h41 | Acessos: 2478
Campus Gama do Instituto Federal de Brasília publica, nesta segunda-feira, 24 de julho de 2017, o edital para o Programa de Promoção a Permanência - Auxílio ao Integrado, para os cursos de Ensino Médio Integrado em Alimentos e Ensino Médio Integrado em Química.  O objetivo é minimizar vulnerabilidades sociais vivenciados pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência no IFB.

Os estudantes interessados em participar do processo seletivo para concessão dos auxílios deverão realizar inscrição online no período de 31 de julho a 02 de agosto de 2017 e, posteriormente, devem entregar a documentação comprobatória no período de 04 a 09 de agosto de 2017, conforme cronograma do edital.

A Coordenação de Assistência Estudantil também promoverá reunião explicativa no dia 03 de agosto de 2017 nos horários abaixo, para esclarecimento de dúvidas:

- Manhã: 9h30

- Noite: 18h30

Para saber mais, clique aqui e acesse o edital.