Página inicial > Gama > Pagamentos de Auxílio - Referente a junho

Pagamentos de Auxílio - Referente a junho

Criado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 12h44 | Publicado: Sexta, 04 de Agosto de 2017, 12h44 | Última atualização em Sexta, 04 de Agosto de 2017, 12h44 | Acessos: 1254
A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do Campus Gama informa aos estudantes contemplados pelos programas Auxílio-Permanência Presencial e Auxílio ao Proeja que o pagamento referente a junho está disponível para saque a partir desta sexta-feira, 04 de agosto, por sete dias corridos.

Para retirar o benefício, o aluno que optou por receber via CPF, deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

É de inteira responsabilidade do candidato o conhecimento dos prazos estabelecidos.