Página inicial > Gama > Campus Gama convoca estudantes para renovação dos Auxílios Permanência e Proeja

Campus Gama convoca estudantes para renovação dos Auxílios Permanência e Proeja

Criado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h29 | Publicado: Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h29 | Última atualização em Sexta, 11 de Agosto de 2017, 16h30 | Acessos: 1329

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília convoca, nesta sexta-feira, 11 de agosto de 2017, os estudantes contemplados nos programas: Auxílio Permanência e Auxílio Proeja do Programa de Promoção a Permanência, referente ao Edital nº 02 (1º semestre de 2017), para assinarem o termo de renovação do auxílio para 2º semestre de 2017.

O período de renovação será na próxima semana, entre os dias 14 e 18 de agosto (de segunda a sexta-feira). O aluno contemplado deverá ir ao Apoio ao Aluno e assinar o termo de renovação. Nos casos  em que o estudante desejar alterar a forma de pagamento - pelo CPF ou conta corrente - precisará de cópias do documento de identificação, CPF e do cartão da conta corrente.

Horários para assinatura dos termos de renovação no apoio: das 09h às 12h e das 13h às 19h.