Página inicial > Gama > Campus Gama divulga editais dos Programas de Promoção a Permanência – 2º/2017

Campus Gama divulga editais dos Programas de Promoção a Permanência – 2º/2017

Criado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 10h33 | Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2017, 10h33 | Última atualização em Terça, 22 de Agosto de 2017, 11h47 | Acessos: 2671

Campus Gama divulga, nesta terça-feira, 22 de agosto, os editais dos Programas de Promoção a Permanência referentes ao 2º semestre de 2017. Os Programas de Promoção a Permanência da Assistência Estudantil objetivam minimizar desigualdades sociais vivenciadas pelos estudantes, de forma a contribuir com sua permanência na escola e com a conclusão dos seus estudos no Instituto Federal de Brasília.

Estão sendo disponibilizados 80 Auxílios-Permanência Presencial, 40 Auxílios-Proeja e 25 Auxílios-CriançaOs estudantes interessados em participar do processo seletivo para concessão dos auxílios deverão realizar inscrição online no período 22 a 28 agosto e deverão entregar a documentação comprobatória no período de 28 de agosto a 1.º de setembro, na Coordenação de Assistência Estudantil do campus,conforme cronograma do edital.

Poderão se inscrever para concorrer ao auxílio os estudantes regularmente matriculados e frequentes nos cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) e estudantes do ensino técnico e superior que estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

Dúvidas?

A Coordenação de Assistência Estudantil vai promover reunião explicativa para esclarecimento de dúvidas, no dia 31 de agosto, às 9h30 e às 18h30. Para a retirada de dúvidas sobre os Programas de Promoção a Permanência procure a Coordenação de Assistência Estudantil do Campus Gama.

Acesse aqui o edital.

Faça sua inscrição nos links abaixo:

- Auxílio-Permanência Presencial

Auxílio-Criança