Página inicial > Gama > Auxílio Permanência - Resultado final

Auxílio Permanência - Resultado final

Criado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 15h32 | Publicado: Quinta, 24 de Agosto de 2017, 15h32 | Última atualização em Quinta, 24 de Agosto de 2017, 15h35 | Acessos: 1630

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta quinta-feira, 24 de agosto, o resultado final do Programa de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil - Auxílio Integrado, para os cursos de Ensino Médio Integrado em Alimentos e Ensino Médio Integrado em Química.

Os estudantes contemplados deverão assinar o termo de concessão entre os dias 28 e 31 de agosto, no Apoio Aluno, das 9h às 12h e das 14h às 19h. É preciso apresentar cópia do RG e CPF e comprovante de conta bancária ativa (para aqueles que optarem pelo pagamento em conta-corrente)

A reunião explicativa sobre o termo de concessão é de caráter obrigatório, e ocorrerá no dia 14 de setembro, nos seguintes horários:

- Manhã: 9h30
- Noite: 18h30

Clique aqui e acesse o resultado.