Página inicial > Gama > Campus Gama do IFB oferece 20 vagas em curso gratuito de Panificação

Campus Gama do IFB oferece 20 vagas em curso gratuito de Panificação

Criado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 18h07 | Publicado: Terça, 05 de Setembro de 2017, 18h07 | Última atualização em Quarta, 06 de Setembro de 2017, 10h50 | Acessos: 2574

Serão abertas, de 18 a 20 de setembro, matrículas para o Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) Presencial de Panificação com e sem glúten, no Campus Gama do Instituto Federal de Brasília, para o segundo semestre de 2017. São ofertadas 20 vagas.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer, das 9h às 12h e das 13h às 17h, ao Registro Acadêmico do Campus Gama do IFB (Lote 01, DF 480, Setor de Múltiplas Atividades, Gama/DF – CEP 72.429- 005), portando a documentação necessária para realização da matrícula. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada.

Para ingressar no curso é preciso ter o Ensino Fundamental completo. As aulas começarão no dia 25 de setembro de 2017, e será nas segundas-feiras, quartas-feiras, e eventualmente aos sábados, das 14h às 18h30.

Para a efetivação da matrícula todos os candidatos deverão apresentar original e cópia dos seguintes documentos:

• Documento de identificação válido e com foto (Carteira de identidade, Carteiras de Registro Profissional, Carteira de Trabalho ou Passaporte, Carteira Nacional de Habilitação);
  • Histórico escolar de conclusão ou Certificado de conclusão de Ensino Médio;
  • Duas fotos 3x4 idênticas e recentes;
  • CPF – Cadastro de Pessoa Física, se não estiver na carteira de identidade;
  • Comprovante de residência com CEP ou declaração de próprio punho.

Para os candidatos menores de idade, a matrícula deverá ser feita pelo responsável, que deverá apresentar o Documento de Identificação com foto e CPF.

Para dúvidas ou esclarecimentos entre em contato pelo telefone: (61) 2103-2250

Para acessar o edital, clique aqui.