Página inicial > Gama > Publicados Resultados preliminares de seleções do Programa de Promoção à Permanência

Criado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 06h21 | Publicado: Terça, 12 de Setembro de 2017, 06h21 | Última atualização em Terça, 12 de Setembro de 2017, 09h45 | Acessos: 1294
Campus Gama do Instituto Federal de Brasília divulga, nesta terça-feira, 12 de setembro, o resultado preliminar dos Programas de Promoção à Permanência da Assistência Estudantil, referente ao Auxílio-Permanência Presencial, Auxílio ao Proeja e Auxílio-Criança, constantes no Edital n° 31/CGAM/IFB, de 22 de agosto de 2017.

O estudante que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar do estudo socieconômico deverá preencher "Formulário para Recurso", constante no Anexo 2 do Edital de publicação, até amanhã, 13 de setembro, e entregar no Protocolo do Campus Gama, das 9h às 20h.

Para mais informações sobre o indeferimento, o estudante deverá procurar o Serviço Social da CDAE do Campus Gama.

Acesse, abaixo, os resultados preliminares.