Página inicial > Gama > Campus Gama abre inscrições para o Programa de Incentivo à Cultura

Campus Gama abre inscrições para o Programa de Incentivo à Cultura

Criado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 14h52 | Publicado: Quarta, 13 de Setembro de 2017, 14h52 | Última atualização em Quarta, 13 de Setembro de 2017, 15h14 | Acessos: 2074

Campus Gama abre inscrições do processo para submissão de projetos para o Programa de Incentivo à Cultura, Esporte e Lazer Discente (PINCEL). Os interessados têm até o dia 22 de setembro para realizar as inscrições e a entrega dos documentos na Coordenação de Assistência Estudantil/ Apoio ao Estudante do campus, das 10h às 20h.

O programa

O Pincel é destinado a apoiar projetos de estudantes que estejam relacionados a esportes, cultura, lazer e eventos. Podem participar alunos que estejam matriculados em curso presencial de Formação Inicial e Continuada, que contemple o mínimo 200h; ou nos cursos regulares do Ensino Técnico Integrado ou Concomitante ou Subsequente ou PROEJA; ou nos cursos de Graduação; ou Pós-Graduação do IFB Campus Gama.

Para outras informações, acesse o Edital.