Página inicial > Gama > Campus Gama divulga edital de seleção para duas vagas remuneradas de Programa de Monitoria

Criado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 09h00 | Publicado: Sexta, 15 de Setembro de 2017, 09h00 | Última atualização em Sexta, 15 de Setembro de 2017, 12h41 | Acessos: 1052

Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta sexta-feira, dia 15 de agosto, o edital do Programa de Monitoria para seleção de duas vagas remuneradas entre estudantes do curso superior de Tecnologia em Logística. As vagas são para as componentes "Matemática 2" e "Estoque".

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 18 a 19 de setembro, preenchendo o formulário eletrônico

O aluno deverá ter disponibilidade de tempo para cumprir a monitoria. O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador.

Para mais informações, acesse o edital.