Página inicial > Gama > Seminário Distrital de Educação Matemática Bilíngue

Seminário Distrital de Educação Matemática Bilíngue

Criado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 13h50 | Publicado: Segunda, 25 de Setembro de 2017, 13h50 | Última atualização em Segunda, 25 de Setembro de 2017, 13h51 | Acessos: 1207

O "Seminário Distrital de Educação Matemática Bilínguevisa proporcionar à Comunidade Surda do Distrito Federal um espaço para discutir aspectos que envolvem a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e suas especificidades linguísticas no processo de ensino e aprendizado de Matemática. O Seminário acontece de 02 a 06 de outubro de 2017 no Instituto Federal de Brasília -  Campus Gama.

O evento é gratuito e aberto ao público, organizado pela Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal em parceria com o Instituto Federal de Brasília, será um espaço destinado ao diálogo com intuito de promover características educacionais, profissionalização de professores e pesquisas na área da Surdez, através de palestras, minicursos e oficinas.

Confira a programação completa, clicando aqui.

Inscreva-se pelo site: http://www.eape.se.df.gov.br/