Página inicial > Gama > Campus Gama abre inscrições para seleção no Programa de Monitoria Voluntária

Campus Gama abre inscrições para seleção no Programa de Monitoria Voluntária

Criado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 06h00 | Publicado: Terça, 10 de Outubro de 2017, 06h00 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 09h22 | Acessos: 1354

Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) divulga, nesta segunda-feira, 16 de outubro, o edital do Programa de Monitoria para seleção de três vagas não-remuneradas entre estudantes do curso Integrado de Técnico em Alimentos. As vagas são para as componentes "Tecnologia de Produção de Frutas/Hortaliças", "Análise Físico-química de alimentos" e "Análise Sensorial".

Os estudantes interessados em concorrer às vagas devem inscrever-se no período de 16 e 17 de outubro, preenchendo o formulário eletrônico

O aluno deverá ter disponibilidade de tempo para cumprir a monitoria. O monitor irá atender, sob a supervisão do Professor-Orientador, alunos com dificuldades de aprendizado, prioritariamente. A seleção será realizada pelo professor-orientador.

Para mais informações, acesse o edital.