Página inicial > Gama > Campus Gama arrecada brinquedos no mês de outubro para doação às crianças carentes

Criado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h14 | Publicado: Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h14 | Última atualização em Segunda, 16 de Outubro de 2017, 15h48 | Acessos: 1174

Com o objetivo de atender a crianças carentes da região do Gama, o Campus Gama, do Instituto Federal de Brasília (IFB) iniciou nesta terça-feira, 10 de outubro, uma campanha para arrecadação de brinquedos.

Os interessados em colaborar deverão depositar o brinquedo no Contêiner Autocoletor, que se encontra no Hall de Entrada do Campus Gama (Setor de Múltiplas Atividades Q Lote 1 - Pte. Alta Norte - Gama). O Contêiner é uma inovação trazida da Espanha, na qual consiste num armazenador amplo com um mecanismo que faz com que os produtos sejam depositados, separados e retirados apenas por pessoas autorizadas.

A ideia é uma inovação da Fábrica de Ideias Inovadoras do Instituto Federal de Brasília (FABIN - IFB), que tem por objetivo estimular servidores e estudantes do Instituto Federal de Brasília a desenvolverem ideias inovadoras, estabelecendo contato com a cultura e procedimentos relacionados à inovação tecnológica.