Página inicial > Gama > O Dia Mundial da Alimentação foi tema de atividades no Campus Gama

O Dia Mundial da Alimentação foi tema de atividades no Campus Gama

Criado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 12h41 | Publicado: Quinta, 19 de Outubro de 2017, 12h41 | Última atualização em Quinta, 19 de Outubro de 2017, 17h07 | Acessos: 975
No último dia 16, cerca de cem estudantes do IFB Campus Gama desenvolveram uma programação em comemoração ao Dia Mundial da Alimentação. A proposta foi de realizar uma atividade interdisciplinar para destacar atividades de ensino e pesquisa do curso Técnico em Alimentos. Entre os docentes envolvidos estiveram Eliane Molica, Adriana Santos, Patrícia Andrade, Sergio Mariani e Sylvana Santos.

Alunos do curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio montaram estandes com informações sobre tecnologias empregadas na produção de alimentos, design de embalagens de alimentos, higiene e microbiologia de alimentos. Também foram apresentados alguns produtos desenvolvidos pelos alunos e realizada análise sensorial desses projetos integradores.

Além disso, estiveram ativos na programação, alunos do Curso Superior em Logística, demonstrando a importância da logística na produção e distribuição de alimentos.