Página inicial > Gama > Aviso aos alunos que recebem recursos da assistência estudantil

Aviso aos alunos que recebem recursos da assistência estudantil

Criado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 13h22 | Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 13h22 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 09h43 | Acessos: 1757

O Campus Gama informa nesta terça-feira, 24 de outubro, que a partir da parcela de outubro a ser paga no mês de novembro serão verificadas as frequências exclusivamente por meio das informações constantes no Sistema de Gestão Acadêmica (SGA). Serão conferidos os dados do SGA no período do dia 6 ao dia 9 de novembro e iremos encaminhar para pagamento até o dia 10 de novembro a primeira lista com os alunos em situação regular de frequência.

Nesse mesmo dia será colocado no mural da sala do Apoio ao Estudante as matrículas dos alunos em situação irregular de frequência.

Esses alunos, em situação irregular, devem fazer a conferência por meio do portal do estudante e solicitar aos docentes, se for o caso, a correção de dados de frequência assim como a atualização. O aluno também deve preencher a folha de justificativa, disponibilizada no apoio, colocando motivos e se for o caso copias dos atestados médicos. Tudo isso deve ser feito até o dia 17 de novembro, quando sairá a lista final da parcela de outubro. O pagamento será encaminhado até o dia 21 de novembro. Após os prazos estabelecidos não serão aceitas justificativas.

Apesar disso não há garantia do pagamento no dia específico já que depende de redistribuição dos recursos por parte do MEC. A parte da CDAE no processo é verificar frequência e encaminhar para pagamento.

A CDAE não fará ligações para os alunos virem regularizar a situação. Os próprios alunos devem se responsabilizar pela regularização.

Envio para pagamento da 1ª lista

Até dia 10 de novembro

Lista de alunos em situação irregular

Regularização e entrega da justificativa

Até dia 17 de novembro

Envio para pagamento da 2ª lista

Até dia 21 de novembro

OBS: A parcela de setembro já foi encaminhada para pagamento e está sendo aguardado disponibilização dos recursos pelo MEC.