Página inicial > Gama > IFB irá abrir nesta quinta-feira (26/10), as inscrições para o Programa de Monitoria Voluntária

Criado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h09 | Publicado: Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h09 | Última atualização em Quarta, 25 de Outubro de 2017, 17h10 | Acessos: 2394

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) irá abrir nesta quinta-feira, 26 de outubro, as inscrições para o processo seletivo para o Programa de Monitoria Voluntária, do Curso Técnico em Alimentos Integrado ao Ensino Médio. Serão ofertadas duas vagas para os participantes que atenderem os seguintes requisitos:

1. O aluno deverá estar regularmente matriculado.

2. Não estar pendente com documentação de monitorias anteriores.

3. Ter obtido aprovação no componente curricular ou em prova de proficiência cuja monitoria pleiteia, demonstrando domínio do mesmo, ou conforme pré-requisitos solicitados pelo campus.

4. Ter disponibilidade de tempo para atender às atividades programadas.

5. Ser aprovado no processo seletivo.

Os interessados em se inscrever deverão preencher o formulário eletrônico disponível no endereço: https://goo.gl/XMU2CV.

O processo seletivo acontecerá por meio de prova escrita, oral e/ou prática e/ou entrevista, e/ou análise do histórico escolar e/ou outras formas a serem definidas pelo professor-orientador. As avaliações ocorrerão no Campus Gama, no dia 27 de outubro, as 13h, na sala dos professores.

Clique aqui e acesse o edital.