Página inicial > Gama > Projeto LabLin prestigia alunos com festa de Halloween

Projeto LabLin prestigia alunos com festa de Halloween

Criado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 12h24 | Publicado: Sexta, 10 de Novembro de 2017, 12h24 | Última atualização em Sexta, 17 de Novembro de 2017, 15h35 | Acessos: 1546

Alunos do Campus Gama foram prestigiados, no dia 28 de outubro, com uma festa de Halloween promovida no próprio Campus. O evento foi uma realização do Laboratório de práticas de linguagem em línguas materna e estrangeria e suas tecnologias (LabLin), juntamente com a colaboração da professora Roxane Kelly e dos estudantes do 2° ano (Ensino Médio Integrado em Alimentos).

O projeto LabLin visa ao desenvolvimento de ações de extensão, pesquisa e ensino envolvendo professores e estudantes de graduação, bem como estudantes dos demais níveis de ensino do IFB – Campus Gama.