Página inicial > Gama > Estudantes irão promover espetáculo como produto final do projeto de extensão "Intervenções de Circo Social: O Espetáculo"

Criado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 15h54 | Publicado: Terça, 14 de Novembro de 2017, 15h54 | Última atualização em Terça, 14 de Novembro de 2017, 15h56 | Acessos: 1507

Alunos do Instituto Federal de Brasília – Campus Gama irá realizar o produto final do projeto de extensão "Intervenções de Circo Social: O Espetáculo", que tem por tema “Ciclos”. O evento é gratuito e aberto a todo público, e irá acontecer no dia 03 de dezembro, às 18h30, no ginásio do IFB Campus Gama.

O projeto "Intervenções de Circo Social: O Espetáculo" é uma iniciativa que utiliza o circo como ferramenta para o desenvolvimento humano. Os estudantes são os intérpretes criadores desse espetáculo, que aborda as nuances dos ciclos da vida, convidando os espectadores a se emocionar com cada etapa vivenciada.

Para realização final do projeto os alunos se fundamentaram em duas aulas semanais, durante oito meses, que aconteceram no ginásio do Campus Gama, o qual contou com a participação de 20 alunos da comunidade interna e externa.