Campus Gama informa levantamento de frequência relativa a Assistência Estudantil
O Campus Gama informa nesta quarta-feira, 29 de novembro, que o levantamento de frequência referente aos meses de novembro e dezembro será verificado exclusivamente por meio de informações constantes no Sistema de Gestão Acadêmica (SGA). Serão conferidos os dados do SGA no período de 4 a 11 de dezembro, encaminhando para pagamento a primeira lista de pagamento, daqueles estudantes em situação regular de frequência, até o dia 12 de dezembro.
Nesse mesmo dia será colocado no mural da sala do Apoio ao Estudante as matrículas dos estudantes em situação irregular de frequência.
Os estudantes, em situação irregular, devem fazer a conferência por meio do Portal do Estudante e solicitar aos docentes, se for o caso, a correção dos dados de frequência, assim como a atualização. O estudante também deve preencher a folha de justificativa disponibilizada no Apoio, colocando os motivos das faltas, e se for o caso, cópias dos atestados médicos. Tudo isso deve ser feito até o dia 15 de dezembro. A segunda lista de pagamento será encaminhada até o dia 19 de dezembro.
Após os prazos estabelecidos não serão aceitas justificativas, todo o pagamento será realizado em 2017.
Cronograma |
Data |
Envio para pagamento da 1ª lista |
Até dia 12 de dezembro |
Lista de alunos em situação irregular |
12 de dezembro |
Regularização e entrega da justificativa |
Até dia 15 de dezembro |
Envio para pagamento da 2ª lista |
Até dia 19 de dezembro |
OBS: As listas de outubro já foram encaminhadas para pagamento nas datas estipuladas e está sendo aguardado disponibilização dos recursos.
Redes Sociais