Página inicial > Gama > Campus Gama abre vagas para oficina de produção de vídeo acessível

Campus Gama abre vagas para oficina de produção de vídeo acessível

Criado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 13h46 | Publicado: Sexta, 01 de Dezembro de 2017, 13h46 | Última atualização em Quarta, 06 de Dezembro de 2017, 09h47 | Acessos: 2648

O Campus Gama do Instituto Federal de Brasília (IFB) irá realizar no dia 07 de dezembro, uma oficina de produção de vídeo acessível. A atividade é uma ação do grupo de pesquisa do Laboratório de práticas de linguagem em línguas materna e estrangeria e suas tecnologias (LabLin) com o apoio dos estudantes bolsistas e voluntários.

O minicurso irá acontecer no IFB – Campus Gama (Sala – LAB A – 001), no horário de 14h ás 17h. Serão disponibilizadas 30 vagas destinada a toda comunidade, o preenchimento das vagas será por ordem de inscrição. No dia 06 de dezembro será encaminhada uma mensagem por e-mail para os selecionados.

Inscrições encerradas.

A oficina tem o objetivo de oferecer conhecimentos necessários para produzir um vídeo acessível utilizando ferramentas comerciais simples, como o YouTube.