Página inicial > Gama > Pagamento de auxílios permanência são disponibilizados

Pagamento de auxílios permanência são disponibilizados

Criado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 15h31 | Publicado: Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 15h31 | Última atualização em Segunda, 04 de Dezembro de 2017, 15h33 | Acessos: 2197

A Coordenação de Assistência Estudantil e Inclusão Social (CDAE) do IFB/Campus Gama, informa aos estudantes que está disponível para recolhimento a parcela do mês de outubro dos Auxílios Permanência - Presencial, Proeja, Integrado e Criança, referente aos Editais nº 2 (1º Semestre) e nº 31 (2º Semestre).

Os estudantes contemplados por estes editais terão 7 dias corridos, a partir de amanhã terça-feira, 05/12, para a retirada do benefício. O estudante que optou por receber via CPF, deverá dirigir-se a qualquer agência do Banco do Brasil, munido de seus documentos de identificação (RG e CPF).

O benefício também está disponível para estudantes com parcelas anteriores que não justificaram (agosto e setembro) no tempo correto, mas que foi feita a justificativa em novembro.