Página inicial > Gama > uncategorised > Tecnologia em Sistemas para Internet

Tecnologia em Sistemas para Internet

Criado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 14h49 | Publicado: Terça, 16 de Outubro de 2018, 14h49 | Última atualização em Terça, 30 de Julho de 2024, 18h04 | Acessos: 63269

Perfil: Projeta, desenvolve, testa, implanta, mantém, avalia e analisa páginas para sites de Internet e intranets, sistemas de comércio eletrônico e aplicativos para plataformas móveis para a Internet. Avalia, especifica, seleciona e utiliza metodologias e ferramentas adequadas para o desenvolvimento das aplicações. Elabora e estabelece diretrizes para a criação de interfaces adequadas à aplicação de acordo com características, necessidades e público-alvo. Vistoria, realiza perícia, avalia, emite laudo e parecer técnico em sua área de formação.

Mercado de trabalho: Empresas de planejamento, desenvolvimento de projetos, assistência técnica e consultoria. Empresas de tecnologia. Empresas em geral (indústria, comércio e serviços). Organizações não-governamentais. Órgãos públicos. Institutos e Centros de Pesquisa. Instituições de Ensino, mediante formação requerida pela legislação vigente.

Pré-requisitos: Alunos que já concluíram o ensino médio e que desejam graduar-se em Sistemas para Internet.

Certificação: Analista de desenvolvimento de sistemas. Analista de sistemas para internet. Tecnólogo em análise de desenvolvimento de sistema. Tecnólogo em sistemas para internet.

Vagas: 30 por turma

Carga horária: 2.120 horas

Duração: 2,5 anos

Turno: vespertino/noturno

Projeto Pedagógico/Plano de curso:  2022 | 2016

Resolução:  ACESSE

Contato: Tiago Henrique Faccio Segato, coordenador do curso - Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. | (61) 2193-8088.

Área on-line do estudante de TSI: ACESSE

Local: IFB Campus Brasília, SGAN 610, Módulos D, E, F e G. Brasília – DF / CEP: 70860-100. Telefone: (61) 2193-8050.

registrado em: